Artboard 2.png

HISTÓRIAS DE VIAGEM

Search
  • info868499

Um barco para chamar de seu (na Sardenha ou em Córsega).

Demos uma pausa nos destinos em Portugal para contar uma história. Um casal de brasileiros apaixonado por vela e mergulho compra um barco super gostoso e embarca rumo ao mediterrâneo com o sonho de dividir essas paixões com outras pessoas. É verdade que a Covid-19 deu um pause nesses planos, mas, com a retomada do turismo na Europa, os passeios voltam a ser possíveis, até porque se encaixam muito bem nessa nova fase de viagens, onde mais contato com a natureza e menos contato com as pessoas são uma tendência.

O barco tem 47 pés. Para os hóspedes são dois quartos e um banheiro de uso exclusivo (o barco é privativo e Carol e Fernando tem um quarto e banheiro separado para eles). É possível velejar (você pode aprender ou não um pouquinho sobre esta arte) ou ir a motor. Geradores de eletricidade, painéis solares e dessalinizador de água garantem toda a infra-estrutura para uma estadia confortável. E os segredos dos destinos já foram descobertos para serem divididos com vocês.

A ideia é que se sintam em casa. Se quiserem vocês mesmos cozinhar, podem. Se quiserem café e almoço incluído e sair para jantar nos destinos também podem. E se quiserem tudo incluído, também é possível. Outro extra muito bacana a considerar são os cursos de mergulho, já que Fernando é instrutor certificado.

Já incluído na tarifa estão "Pesque & Asse", Snorkel Tour, Caça Submarina e Churrasco na Praia. No barco vocês encontram caiaque inflável para 2 pessoas, 2 bikes, equipamentos de pesca, cadeiras de praia com guarda-sol e um bote fundo rígido com motor. A ideia é mesmo de sonhos: uma mistura de passeio com hospedagem e experiência única na vida, com bastante segurança e isolamento em tempos de Covid.

Nunca ficou hospedado num veleiro e tem medo de ficar uma semana inteira? Uma das grandes vantagens desse barco em relação a maioria dos outros no mercado é a possibilidade de estadias menores. A gente acha que 3/4 noites são o mínimo para curtir a experiência, mas acima de 5 noites você ganha 20% de desconto. Outro ponto forte é embarcar nessa aventura com um casal de brasileiros que fala português e conhece bem os gostos dos brasileiros.

Onde

Neste verão (até Outubro, embora até Setembro tenha uma garantia maior de bom tempo) o veleiro está entre a Sardenha, na Itália, e Córsega, na França. No verão que vem, deve seguir para Grécia e Croácia, mas ainda são planos a confirmar


Preços promocionais para este verão

2 pessoas: USD400/dia + 10% de taxa de serviço

3 pessoas: USD500/dia + 10% de taxa de serviço

4 pessoas: USD600/dia + 10% de taxa de serviço


* Inclui estadia, limpeza diária, combustível e wifi (quando disponível no local).

* Não inclui planos de refeições/bebidas (a partir de USD50 por pessoa/dia), custos de porto e marina, entradas em parques, consumos fora do barco e traslado.


Reservas

Clique aqui para falar conosco pelo whatsapp ou envie um email para info@handmadevacations.com.br com as datas pretendidas, o número de pessoas (se tiver crianças, envie as idades), seu telefone e o que mais achar importante para ajudarmos com a sua viagem.


63 views0 comments

Recent Posts

See All
Aonde ir, quando ir, como ir e o que fazer quando chegar lá? A Handmade Vacations te ajuda a encontrar as respostas para estas e todas as suas dúvidas em relação às suas próximas férias.

© 2019 by Will Silva Design

Artboard 2.png
PROGRAME A SUA PRÓXIMA
VIAGEM COM A GENTE:
 
e-mail: info@handmadevacations.com.br
skype: handmade_vacations
pure_membersince2015 (1) copy.png
SIGA A HANDMADE
HISTÓRIAS DE VIAGEM