top of page
Artboard 2.png

HISTÓRIAS DE VIAGEM

Search
  • Writer's pictureinfo868499

Nossas sugestões em Portugal

Updated: Jun 7, 2020

Embora a Handmade Vacations seja uma agência de viagens brasileira, eu, Aline, moro há mais de dois anos em Portugal, mais especificamente em Campo de Ourique, Lisboa. Sou apaixonada por esse país, sua natureza, suas praias, suas cidadezinhas, sua comida, seu jeito autêntico, sua personalidade forte e doce ao mesmo tempo.


Todos fomos pegos de surpresa por esse vírus e essa crise mundial que, em um primeiro momento, nos tirou a liberdade de desbravar esse mundo maravilhoso. Mas, por outro lado, estar em Portugal e poder pegar o carro e explorá-lo de norte a sul é um privilégio.


Vamos dividir com vocês alguns dos nossos lugares favoritos no país, alguns hotéis especiais em diversas categorias, mas sempre com aquilo que a gente acha fundamental: charme, autenticidade e aconchego.


Se for viajar pelo país e quiser reservar algum destes hotéis, aproveitar algumas das promoções especiais que conseguimos com nossos parceiros ou mesmo pensar em um roteiro mais elaborado, basta puxar conversa aqui pelo whatsapp ou me mandar um email para info@handmadevacations.com.br. Além de fortalecer uma empresa pequena e apaixonada por Portugal, você nos ajuda também a alimentar esse material com mais lugares lindos e gostosos, selecionados sempre com muito carinho.

Aproveite que está por aqui e conheça um pouco mais do nosso site e do nosso jeito de pensar viagens. Daqui a pouco, o mundo será nosso outra vez...


Espero que gostem. Beijinhos. Aline Arantes



185 views0 comments

Recent Posts

See All
Aonde ir, quando ir, como ir e o que fazer quando chegar lá? A Handmade Vacations te ajuda a encontrar as respostas para estas e todas as suas dúvidas em relação às suas próximas férias.

© 2019 by Will Silva Design

Artboard 2.png
PROGRAME A SUA PRÓXIMA
VIAGEM COM A GENTE:
 
e-mail: info@handmadevacations.com.br
skype: handmade_vacations
pure_membersince2015 (1) copy.png
SIGA A HANDMADE
HISTÓRIAS DE VIAGEM
bottom of page