top of page
Artboard 2.png

HISTÓRIAS DE VIAGEM

Search
  • Writer's pictureinfo868499

Motorhome - quando a estrada é a sua casa.

Updated: Jun 7, 2020

Em 2018, eu fiz uma linda viagem de motorhome pela Costa Vicentina, no mês de agosto, com minha família e uns amigos. Mesmo no auge do verão, as praias nunca estiveram cheias demais e o estilo despojado de viagem foi gostoso para crianças e adultos. Sim, dá um pouco de trabalho, mas é mais fácil do que se imagina. Até hoje uma das viagens favoritas dos meus filhos.

Nesse momento que vivemos, o aluguel de motorhomes (alguns chamam auto-caravanas, outros campervans, varia um pouco de acordo com o tamanho e o estilo) vem sendo recomendado para quem quer ter mais controle do ambiente em que está hospedado, mais liberdade e mais contato com a natureza.


Temos parceria com um dos motorhomes mais lindos de Portugal, com capacidade para 5 pessoas em 3 camas (2 casal + 1 solteiro), sendo que a suite fecha a porta oferecendo total privacidade.

Os preços começam em 130 euros/dia na época baixa e vão até 210 euros/dia na época alta, incluindo seguros, ar-condicionado, kit cozinha, kit banho e roupa de cama, mesa e cadeira exterior, toldo externo, TV e outros detalhes.

Gosta da ideia, mas tem dúvidas? Já está sonhando com a estrada e quer verificar disponibilidade? É só falar com a gente que vamos adorar bater um papo. Clique aqui para falar conosco pelo whatsapp ou envie um email para info@handmadevacations.com.br.

30 views0 comments

Recent Posts

See All
Aonde ir, quando ir, como ir e o que fazer quando chegar lá? A Handmade Vacations te ajuda a encontrar as respostas para estas e todas as suas dúvidas em relação às suas próximas férias.

© 2019 by Will Silva Design

Artboard 2.png
PROGRAME A SUA PRÓXIMA
VIAGEM COM A GENTE:
 
e-mail: info@handmadevacations.com.br
skype: handmade_vacations
pure_membersince2015 (1) copy.png
SIGA A HANDMADE
HISTÓRIAS DE VIAGEM
bottom of page