Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/handmadevacations/handmadevacations.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
Para onde viajar em 2017: Canadá. - Handmade VacationsHandmade Vacations

Para onde viajar em 2017: Canadá.

Nossa contagem regressiva com lugares incríveis para se viajar em 2017 continua e o destino de hoje foi eleito o melhor destino para se visitar em 2017 pelo famoso guia Lonely Planet (e ainda tem notícia boa para os brasileiros! Veja abaixo…)

canada 3

Para onde viajar em 2017: Canadá

2. CANADÁ
Com cidades modernas, paisagens de cair o queixo e dois idiomas oficiais que refletem em lugares com personalidades distintas, o Canadá não é grande apenas em extensão. Quem gosta de natureza, pode ir atrás da auroral boreal na península de Yukon, observar ursos polars em Manitoba ou admirar os lagos e montanhas do Parque Nacional de Banff, só para citar alguns exemplos. Quem prefere uma boa cidade, pode visitar Montreal na época do seu badalado festival de jazz, patinar no gelo pelo Rideau Canal em Otawa no inverno ou curtir Toronto e Vancouver no verão, quando os longos dias são recheados de eventos ao ar livre e mesinhas animadas de bares e cafés nas calçadas.

 

canada 2

Para onde viajar em 2017: Canadá

canada

Para onde viajar em 2017: Canadá

canada 4

Para onde viajar em 2017: Canadá.

A grande novidade para os brasileiros é que quem já teve visto de residente temporário canadense nos últimos 10 anos ou quem possui visto válido para os Estados Unidos, não precisará tirar visto para visitar o país.

Para ver mais sugestões de destinos para 2017 da nossa contagem regressiva, clique aqui.

Quer alguém para cuidar de cada detalhe das suas viagens em 2017? Fale com a gente.

handmade-vacations-mala

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)