Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/handmadevacations/handmadevacations.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
Para onde viajar em 2017: Botswana. - Handmade VacationsHandmade Vacations

Para onde viajar em 2017: Botswana.

E para terminar nossa contagem regressiva com lugares incríveis para se conhecer em 2017, o nosso destino de hoje pode elevar seus sonhos de safari a um outro nível.

para-onde-viajar-em-2017-botswana-capa

Para onde viajar em 2017: Botswana.

1. BOTSWANA (ÁFRICA)

Há alguns anos atrás, a ideia de fazer um safari em Botswana não parecia ser tão atraente, mas hoje o país é um dos destinos mais interessantes para quem quer uma experiência luxuosa e não tão massificada de contato com a vida selvagem. E o mais bacana, com o apoio do governo, o turismo tem feito um excelente trabalho de conservação dos animais e seu habitat. Um dos projetos mais legais chama-se Rhinos Without Borders (ou Rinocerontes sem Fronteiras) que tira rinocerontes da África do Sul (onde a prática de caça vem dando duros golpes na espécie) e os levam para Botswana, onde eles têm oportunidade de se reproduzir sem tantas ameaças. Uma espécie de arca de Noé dos rinocerontes.

para-onde-viajar-em-2017-botswana-4

Para onde viajar em 2017: Botswana.

 

Para onde viajar em 2017: Botswana.

Para onde viajar em 2017: Botswana.

O país ainda oferece experiências incríveis como safari a cavalo ou de “Mokoro”, pequenos barquinhos que conseguem chegar a lugares onde as embarcações maiores ou os carros não chegam, como a Hippo Pool, uma linda área habitada por hipopótamos.

Para onde viajar em 2017: Botswana.

Para onde viajar em 2017: Botswana.

Aproveitando esse sentimento de que devemos ser melhores por um mundo melhor, que tal investir em destinos, hotéis e empresas sustentáveis na suas férias de 2017? Nós vamos adorar te ajudar a pensar em viagens, que além de incríveis, podem contribuir com um futuro melhor.

Feliz ano novo!

Para ver mais sugestões de destinos para 2017 da nossa contagem regressiva, clique aqui.

handmade-vacations-mala

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)