Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/handmadevacations/handmadevacations.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
Para onde viajar em 2017: Sumba Island (Indonesia) - Handmade VacationsHandmade Vacations

Para onde viajar em 2017: Sumba Island (Indonesia)

Nós queríamos uma ilha paradisíaca na nossa lista de lugares para onde viajar em 2017. Uma ilha destas de lua de mel com L maiúsculo, de descanso de tela, de cinema… Mas não queríamos ficar no básico (nada contra Maldivas ou Tahiti) e sim plantar uma sementinha de destino de sonhos novo para os viajantes mais exigentes.

para-onde-viajar-em-2017-sumba-island-2

Para onde viajar em 2017: Sumba Island

4. SUMBA ISLAND (Indonesia)
E aí nos apaixonamos por Sumba Island, a ilha onde fica o novo e premiadíssimo hotel Nihiwatu, considerado pela Travel and Leisure o melhor hotel do mundo no ano de 2016. Para começar ele é o único hotel da ilha de Sumba, que tem o dobro do tamanho de Bali. Em outras palavras, privacidade e exclusividade vêm sem muito esforço. Em compensação, o nível de atenção aos detalhes, de serviço, de bom gosto, só vem com muita dedicação (e altos investimentos).

para-onde-viajar-em-2017-sumba-island-3

Para onde viajar em 2017: Sumba Island

para-onde-viajar-em-2017-sumba-island-1

Para onde viajar em 2017: Sumba Island

São 28 vilas, altas ondas (não dá para falar em Indonesia sem falar em surfe) e uma natureza exuberante, tudo a menos de 1 hora de vôo desde Bali. Uma ótima opção para quem está pensando na Indonesia como destino para as próximas férias.

para-onde-viajar-em-2017-sumba-island-4

Para onde viajar em 2017: Sumba Island

Veja mais posts da nossa lista com destinos de para onde viajar em 2017 aqui.

Quer levar suas próximas férias para um outro nível? Fale com a gente.

handmade-vacations-mala

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)