Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/handmadevacations/handmadevacations.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
Para onde viajar em 2017: Aarhus - Handmade VacationsHandmade Vacations

Para onde viajar em 2017: Aarhus

Faltam apenas 3 destinos para o fim da nossa contagem regressiva com lugares incríveis para você conhecer em 2017. Hoje uma cidade que talvez você nem tenha ouvido falar, mas que promete ser um destino europeu badalado ano que vem.

Para onde viajar em 2017: Aahrus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

3. AARHUS (Dinamarca)
Apesar de ser uma das cidades mais antigas da Dinamarca e ter jeitinho de cidade de interior, Aarhus é bem mais agitada do que aparenta. A galera jovem universitária da região estimulou a aparição de cafés, cinemas, museus, baladas e restaurantes trazendo um ar descolado à cidadezinha. Não é à toa que ficou conhecida como “the world’s smallest big city” (ou a menor cidade grande do mundo).

E 2017 é um ano ainda mais interessante para programar uma visita, já que Aarhus será capital Européia da Cultura e palco de diversos eventos culturais. Um bom exemplo é a artista multidisciplinar Anohni, que será residente da cidade durante todo o ano, com diversos projetos como gravar com a Orquestra Sinfônica, montar exposições de artes visuais e um concerto na bonita casa de shows Musikhuset Aarhus. Para quem não lembra, Anohni foi bastante badalada este ano, ao ser a primeira transexual nominada ao Oscar (melhor canção original).

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para onde viajar em 2017: Aarhus.

Para ver mais sugestões de destinos para 2017 da nossa contagem regressiva, clique aqui.

Quer uma boa dose de cultura nas suas próximas férias? Fale com a gente.

handmade-vacations-mala

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)