Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/handmadevacations/handmadevacations.com.br/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316
5 motivos para visitar: Sidney. - Handmade VacationsHandmade Vacations

5 motivos para visitar: Sidney.

Renda: um tema diferente para uma exposição,…

…com trabalhos de 134 artistas, de 20 países diferentes, no Powerhouse.

1. “Make Lace Not War” é o slogan da exposição Love Lace,  no museu Powerhouse, que mostra 130 trabalhos feitos de renda por 134 artistas de 20 países. Seja em vestido de noiva, folhas de alumínio, papel ou sucata de caminhão, os bordados ganham formas e significados diferentes. Até 30 de abril de 2012.

Muito bom gosto no The Establishment.

2. Hotel (bar, boite e restaurante) cheio de estilo, o The Establishment tem 31 quartos e 2 suítes, todos com detalhes como controle touch-screen para o quarto e um sistema Bose de som de altíssimo nível. O est. também é considerado um dos melhores restaurantes da cidade.

3. A gente está acostumado a visitar, admirar e fotografar pontos turísticos, mas em Sidney você pode escalar uma das pontes mais lindas do mundo. O “passeio” leva 3h30 e é para quem tem boas condições físicas e não tem medo de altura.

Experiência única: escalar a ponde de Sidney na hora do nascer do sol.

4. Quem curte decoração, design e arquitetura pode e deve aproveitar para conhecer pessoalmente o trabalho do badalado escritório Dreamtime Australian Design em estabelecimentos lindos de morrer, como o premiado Steel Bar & Grill ou o açougue mais cool que você já viu, o Churchill Butcher Shop, que também oferece aulas de culinária.

O Steel Bar & Grill…

… e o seu banheiro supermoderno.

5. Fazer uma caminhada guiada seguindo a costa pelo Royal National Park é uma oportunidade de entrar em contato com a natureza sem precisar ir para muito longe de Sidney. O tour completo vai de Bundeena a Otford e inclui uma noite de acampamento, mas os que não querem deixar o conforto do hotel podem optar por fazer apenas uma parte, num passeio de um dia ou mesmo de algumas horas.

Para fazer estas ou outras viagens, fale com a Handmade Vacations. Visite o nosso site ou envie um e-mail para handmadevacations@gmail.com.

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)