Apartamentos na Europa: lar, doce, luxuoso, maravilhoso, lar.

Um bom hotel pode fazer uma viagem, é fato. Mas há quem se sinta atraído pela idéia de passar uns dias vivendo como um local, com mais privacidade, liberdade e a fantasia de que aqueles dias são mais do que férias. Não é à toa que as ofertas de aluguel de temporada estão se multiplicando, incluindo apartamentos de altíssimo nível, com decoração de páginas de revista e serviço impecável.

Alguns exemplos de apartamentos na Europa?

Em Paris, em frente ao maior cartão postal da cidade, o La Reserve oferece 10 apartamentos a partir de 150m2. Espaço, vista, bom gosto e governanta para preparar o seu café da manhã, mas só se você quiser, é claro.

apartamentos-na-europa

Em Florença, os apartamentos do Platinhome são menores, mas não menos preocupados com detalhes. Alguns apartamentos têm um superchuveiro duplo, com temperatura individual. Outros têm piscina particular com jacuzzi. Alguns têm deck com telescópio. Outros têm varanda com vista para o Domo da Catedral.

apartamentos-europa-e

Em Barcelona, em plena Passeig de Gracia, o El Palauet Living Barcelona oferece 6 apartamentos de 150m2 num edifício modernista recém-restaurado e um cardápio de serviços exclusivos, além de um pequeno spa no terraço. As cozinhas tem dois refrigeradores, um só para vinhos.

el palauet

Nada como brincar de casinha, em grande estilo.

Para fazer estas ou outras viagens, fale com a Handmade Vacations. Envie um e-mail para info@handmadevacations.net.

Handmade Vacations

Faça um comentário

Email (não será publicado)